Heróis de Honra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy XIV

5 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Final Fantasy XIV

Mensagem  Korolho Qui Set 02, 2010 1:39 pm

---FFXIV---

Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desenvolvedor: SQUARE ENIX
Ano: 2010
Gênero: MMORPG
Prévia: Novo jogo da série Final Fantasy, desta vez, seguindo seu antecessor Final Fantasy XI, será um MMORPG. O jogo é ambientado no mundo fictício de Eorzea, nunca antes visto em nenhum título anterior. Diferente dos jogos do mesmo gênero, Final Fantasy XIV não limita o usuário a apenas uma classe, pois seu "Job" depende exclusivamente do equipamento que está sendo utilizado. Se você estiver equipando um arco, ganhará pontos para a classe "Archer", e assim por diante. Também foi implementado um sistema de cards chamado "Guildleves", que disponibilizam quests e informações importantes ao jogador.

Em Closed Beta faz alguns meses, já está disponível a versão Open Beta do jogo, onde você pode se cadastrar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se tiver sorte...
Vídeo:


Última edição por Korolho em Sáb Out 02, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Korolho
Korolho

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  MadHatter Qui Set 02, 2010 2:49 pm

Seu troll...
Cara, como que tu me posta uma coisa dessas? A gente tá tentando baixar esse jogo desde terça... e ainda por cima quando abrem o register pro open beta, é impossível de se registrar porque eles resolveram fazer um lançamento mundial sem ter a mínima capacidade nos servidores pra aguentar a demanda... Sinceramente, sinto falta dos tempos da Squaresoft Crying or Very sad
MadHatter
MadHatter

Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  Train/Shinji Ter Set 07, 2010 11:27 am

ja to jogando a um bom tempo peguei a key mes passado hahahahahahahah to esperando o beta do PS3 pra mim jogar mesmo jogo show mas muuuuuuuuito pesado como a square enix disse.
Train/Shinji
Train/Shinji

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  MadHatter Qua Set 08, 2010 2:40 pm

Eu, sinceramente, não entendi porra nenhuma do jogo... Os cara vão lá e me fazem um sistema de quests que você só pode fazer tantas quests no dia... e o resto tu tem que esperar 48h pra renovar.......................... Craftar então nem se fala, porra.... os caras além de me fazer 1 minigame totalmente escroto pra craftar, eles conseguem a façanha de fazer 1 minigame que não tem como entender, pq o treco é totalmente na sorte... x.x maaaaaaaaaaaaas... pelo menos em termos de gráficos não tem o que reclamar(maldita Square-Enix...) Nada contra o jogo, mas sério, precisava cagar totalmente o crafting, o gathering e o sistema de quests?! Aaaaa.... e faltou 1 coisa, aparentemente tankar nesse jogo não existe(ou seja... não seja 1 mage, pois já que o sistema de ''Agro" do jogo funciona a base de dmg, se vc for o cara que tem mais dps(vulgo mage...), tu tá fadado a chamar o bixo...)

Obs: mesmo assim, vou dar 1 chance pro jogo...
MadHatter
MadHatter

Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  Abobi Qua Set 08, 2010 4:59 pm

Nunca aprendi a jogar final fantasy
joguei o 3 uma vez e fui uma negação
Abobi
Abobi

Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty brazucas no server..?

Mensagem  @l3m@o Seg Set 27, 2010 3:47 pm

...............será que vai ter muitos brazucas server USA.......????....já comprei minha key e ainda não tenho noticia de grupos brazucas para fazer quests.........
@l3m@o
@l3m@o

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  MadHatter Seg Set 27, 2010 7:40 pm

Cara, eu sinceramente vou esperar, vou dar 1 tempo pro jogo crescer, sei lá... porque no beta, o jogo parecia meio inacabado... o sistema de crafting era bizarro, minerar e tal era estranho(além de nunca vir os materiais que você realmente precisava...) e o sistema de quets, porra... pra que travar a merda pra que tu só possa fazer tantas quests a cada 48h?
MadHatter
MadHatter

Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy xiv

Mensagem  @l3m@o Ter Set 28, 2010 1:08 pm

. O que eu li a respeito deste limite de quest é que seria um modo de fazer que jogadores que não tem muito tempo para jogar não fiquem muito levels atras dos que jogam muitas horas por dia.....sei lá.....vamos ver no que vai dar.......
@l3m@o
@l3m@o

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  Korolho Ter Set 28, 2010 2:27 pm

Bah... eu joguei com o Mad o beta, e não tenho muito à acrescentar, o craft era realmente chato com aquele minigame, e como não tinha bazaar no beta, era 1 saco catar materiais....
Korolho
Korolho

Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy xiv

Mensagem  @l3m@o Dom Out 03, 2010 11:04 am

...bem...bem...bem....instalei o jogo, criei meu personagem, escolhi o mundo para iniciar....até aí tudo ok.....entrei no jogo mas como estava com muito sono não cheguei nem a pegar o 1º guildleve. Hoje quando tento jogar recebo a mensagem da honrada SquareEnix de que o grande e inusitado trafego de usuarios está ocupando todos os slots para login...nos desculpe e por favor aguarde na fila, assim que os slots forem sendos esvaziados vc será conectado........seu nº na fila é 489...... Eu pergunto... Como uma empresa lança um jogo de nivel mundial tão famoso e tâo aguardado e disponibiliza meia duzia de servidores para o serviço?...Será que eles não acreditavam que o jogo teria boas vendas depois de meses de exposição em todos os canais de midia......será que eles não viram que o numero de usuarios de internet no mundo cresceu absurdamente.Será que eles utilizaram parametros com FF XI para disponiblizar servidores ......O que não dá para acontecer é isto.....vc paga por uma chave de acesso e paga para utilizar um servidor que não te dá a chance de conectar-se...é ridículo.....nota 0,00 para Square-Enix....
@l3m@o
@l3m@o

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  Abobi Dom Out 03, 2010 1:47 pm

Que absurdamente absurdo
ficha 489 é ridículo cara
maior que a fila do SUS
Um jogo com esperiência no mercado fazer uma burrice dessas...
Abobi
Abobi

Mensagens : 132
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  MadHatter Dom Out 03, 2010 3:40 pm

Fila pra jogar.... Tibia plx?!
Cara, e o pior, nem tibia tinha que esperar na fila pra poder jogar, caso tu fosse P.A......
Viu, por isso que eu disse: Sinto falta dos tempos da SquareSoft.... Crying or Very sad
MadHatter
MadHatter

Mensagens : 150
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIV Empty Re: Final Fantasy XIV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos